O pensamento de uma mente delirante sobre si
São tantas peças de mim perdidas e das poucas que eu tenho algumas não encaixam em lugar algum. Ninguém sabe além de mim os pensamentos que eu carrego. Alienígenas existem, eu ando entre vocês.
Todos mentem para mim e tentam me convencer de que essa ausência de ser é apenas uma questão de fé. Mas eu sei que é mais...
Não poderia ser tão simples assim. Eu acredito fielmente que existe algo mais aí fora, e muito mais aqui dentro. Por favor você que lê acredite em mim também. Toda essa confusão não pode ser capricho de uma mente enfraquecida.
Agora você, estranho que tenta me decifrar, boa sorte. Eu não tenho reflexos e nem padrões de onde você possa se orientar, é disso que se trata isso que eu estou falando aqui. Fique onde está e não me siga, no decorrer do caminho juntos eu posso esquecer que gosto de você. Ou pior, esquecer de quem eu era. Não existem rastros retos. Enquanto você fala eu ouço um som, uma guitarra canta, solos marcantes com um tom sinistro. Basta eu fechar os olhos para sair desse lugar estranho. Não me siga estranho, meus rastros não são retos.
Estou procurando apenas por um eco, ouço na mente sussurros contradizendo o que eu achava que sabia, mesmo não conhecendo o caminho, ainda que seja muito incerto eu preciso seguir o eco. Talvez eu me encontre por lá, talvez seja um grupo, todos tão diferentes, mas cada um vê a si quando olha para o outro.
Vai ser um dia memorável, então depois disso, olharei para você com prazer e direi as palavras com certeza e sem medo de que se tornarão mentiras amanhã.
Não sei se irei te magoar com isso, mas eu estarei bem. Me perdoe, mas não posso me sentir mal, pôr na primeira vez da minha existência, ter sido eu mesmo.