Mulher X violência

A violência feminina, causa espantos pois já não há reações sociais que consiga modificar esta situação. O impacto causado pelo aumento de agressões físicas, transformam-se em em um caós, por haver um grande crescimento.

Entanto que o grande espanto social, é que mulheres, não estão sendo apanhadas com um sexo frágil, por razão em persistirem em tais agressões.

O aumento tem surgido principalmente nos lares, entre família; conhecida como violência doméstica, nesta temos vítimas com idades avançadas, e certas exceções de babás, elas são tratadas fora dos direitos sociais, agregando a agressão física, psicológica e moral.

Tendo em mãos, a persistência da violência contra a mulher na sociedade, o estado por sua vez deverá se tornar mais rigoroso em relação as grandes denuncias, forçando gradativamente a lei “Maria da Penha”, pois, tanto homem e mulheres, não se comprometem em respeitar essa lei; fazendo com que o governo tome suas atitudes para com as mulheres.

Proposta de redação usada como base

Daniel Card
Enviado por Daniel Card em 13/06/2017
Código do texto: T6026501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.