Fase fálica mal resolvida (lambança)

Não tô entendendo nada

A chapa Dilma/Temer foi inocentada pois não cometeu crimes. Mas a Dilma foi impitimada porque cometeu crimes. Mas não foi presa, pois não cometeu crimes. Mas o Temer não caiu. Mesmo tendo áudio dizendo que ele cometeu crimes. Mas a Dilma sim, mesmo mantendo os direitos políticos, já que não cometeu crimes.

Quêêêêêêêêêêêêêêêê????

#Bolivard”andreaouandread”Bolivar (tanto faz) a ordem dos fatores não altera a soma dos catetos. ou melhor explicando: Em qualquer triângulo retângulo, o quadrado do comprimento da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos comprimentos dos catetos. ”

Por definição, a hipotenusa é o lado oposto ao ângulo reto, e os catetos são os dois lados que o formam. O enunciado anterior relaciona comprimentos, mas o teorema também pode ser enunciado como uma relação entre áreas:

Para ambos os enunciados, pode-se equacionar. Entendeu? kkkk. O teorema de Pitágoras é um caso particular da lei dos cossenos, do matemático persa Ghiyath al-Kashi (1380 – 1429), que permite o cálculo do comprimento do terceiro lado de qualquer triângulo, dados os comprimentos de dois lados e a medida de algum dos três ângulos.

Ah, ta, mas o que tem a ver alhos com bugalhos? O que tem a ver o teorema de Pitágoras?... É que é tudo dentro da mesma matemática. Dilma cometeu pedaladas fiscais; E a mulher do cunha que foi inocentada por não ter cometido crimes, mas tem que devolver o dinheiro que ganhou com os crimes. Ou seja: É Golpe, mas não é Golpe. O Brasil não é para amadores.

O Brasil precisa de um tempo pra esfriar a cabeça. Tem algo errado que não está certo.

A ordem dos viadutos não altera o valor dos cadetes. Ditadura Militar já?

Entender a distância entre esses dois pontos não depende de generais.

Basta ter vergonha na cara e desamarelecer esse povo galinha que se contenta com grãos. (ops). galinha ou pato?

quá, quá...

durma com essa pataquada Brasellllllllllllllllllllllllllllllllllll

antes de cagar outra cagada e pedir ditadura militar já!

Vamos voar, vamos voar e sair dos limites do terreiro, vamos sair do poleiro e assumir o ovo que chocou essa pataquada toda; deixar de hipocrisia e assumir que as panelas agora além de silenciosas estão bem mais vazias; vamos voar companheirada; vamos desligar "O Flautista de Hamelin" que atende aos ratos (plim Plim); vamos sair do quadradinho do domingão; Você já leu quem mexeu no meu queijo? se não, sugiro que leia; não é feio mudar de ideias, feio é não ter ideias para mudar; vamos voar povo da direita e esquerda, porque ratos, ratos não resistem as grandes alturas.

Tira a bunda do sofá. Vós sois águias ou galinhas?

ah, sim. PATOS!

Acorda, o Brasil está infestado de ratos.

Tô quase invocando o Padre Quevedo pra exorcizar esse mal.

Foi mal...

Sucupira está de volta; a novela de Dias Gomes saiu do livro e da novela: “Sucupira: ame-a ou deixe- a”.

Ah, algum Zeca diabo que possa pôr o moço para correr?

Enquanto fica esse fazimento (parafraseando Odorico), a profissão de coveiro está em alta temporada por esses tempos. Pois é...

____________

Manipulando algebricamente essa equação sobram contas na Suíça friamente calculadas e (depositadas).

Quais provas faltam pra explicar esse TEOREMA de demonstrações e explicações diferentes?

* Vai sobrar pra qual reta (o), ou a reciproca é reciproca e não sobra pra nenhuma e segue-se tudo de modo análogo?

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 13/06/2017
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T6025949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.