Eu, sem felicidade

Eu tinha certeza que não seria mais o mesmo depois daquilo, porém às coisas pioraram muito, e não vejo num futuro próximo indícios de melhora para o meu caso. Não é difícil descrever essa situação, às pessoas que passam por mim sente isso no ar, um sentimento que chega a ser palpável.

Ao acordar um peso imenso me impede de levantar da cama, é necessário enorme quantidade de força para conseguir esse feito, e como se não fosse o suficiente, me deparo com meu reflexo no espelho do banheiro. Ele me diz coisas horríveis, faz com que eu não me sinta preparado para enfrentar qualquer desafio que não esteja d'baixo do meu coberto, não me esforço para desfazer essa impressão e seria até perca de tempo fazer isso. Olha esse cara ali no espelho, não consegue abrir um simples sorriso, o cabelo mal cortado, a barba com falhas por ter sido feita com extremo descuido, os olhos para baixo, expressão de eterna tristeza e não ouse olha-lo diretamente nos olhos. Não tem mais cor neles além do preto, uma imensidão de paronoias reais, ou não. Chega a ser assustador até mesmo para mim, que sou esse cara.

Alguma energia corre por minhas veias, inerente ao meu sangue, ela pulsa com extrema violência, me faz se sentir forte, mas diferente de uma sensação boa, ela me corrói. Distribuo socos, alguns no espelho, outros na parede, e até em mim mesmo. Que porra! Estou ficando maluco.

É uma guerra diária desde que isso começou, e não vejo sinais de melhora.

Gacu
Enviado por Gacu em 12/06/2017
Código do texto: T6025166
Classificação de conteúdo: seguro