Para a minha melhor amiga.

Quando somos crianças , damos tanto valor amizade , que por vezes durante os anos , nos esquecemos da sua verdadeira importância.. É tão bom quando conhecemos alguém tão parecido a nós , alguém com quem nos identificamos de tal forma , que já não conseguimos imaginar a nossa vida sem essas pessoas! As vezes achamos que as únicas amizades verdadeiras são aquelas que crescem connosco , aquelas que conhecemos desde o primeiro ano de escolaridade , mas isso é mentira. Ao longo da nossa vida , nós vamos encontrar imensas pessoas , boas , más , umas ficarão na nossa vida , outras irão partir , não porque amizade acabou , ou não era verdadeira o suficiente , mas porque tem de ser.. Deus leva de nós coisas boas , para nos trazer as coisas melhores. Durante essa etapa da nossa vida , somos nós também que decidimos quem fica , quem vai , quem importa e quem já não nos interessa para nada , descobrimos as vezes que as pessoas que menos esperávamos são as que nos vão desiludir mais , e recebemos a lealdade de quem nós nunca imaginaríamos , e essa sensação é maravilhosa. Ao longo da minha vida , eu fui conhecendo pessoas , fui aprendendo a viver sem algumas , fui aprendendo o significado da palavra 'amizade' e que tão bom é essa palavra , quando é partilhada com alguém que nós amamos muito. Hoje venho falar da minha melhor amiga. A rapariga que entrou na minha vida , da pior forma , a rapariga que eu não me dei no inicio , mas foi questão de meses , até que a conheci , e o famoso ditado ' não julgues o livro pela capa ' é tao verdade que me arrependi depressa de me ter chateado com ela no inicio. Moramos longe uma da outra , mas isso nunca impediu o contacto , nunca impediu que a nossa amizade terminasse , é a única pessoa quem eu confio 100% , e por quem eu dava a minha vida , sem precisar de pensar imensas vezes , alguém que merece a minha lealdade todos os dias , cujo sua lealdade eu nunca precisei de questionar , as atitudes , sempre provaram a nossa lealdade. Se eu pudesse dizer para o mundo o quanto é bom ter uma amizade assim , diria imensas coisas , uma delas para valorizarem , sem duvida que valorizando alguém que está lá para nós a qualquer hora , nos faz perceber o quanto é bom ter uma amizade. Ela é a minha melhor amiga , e não precisou de crescer comigo para o ser , não precisou de me conhecer à anos para o ser , foi o tempo , foi as conversas , foram os momentos , foram os maus momentos , foram também as provas uma a outra de que acima de qualquer pessoa que nos queira separar , nós seremos sempre leais uma a outra , e isso em nós , nunca foi uma dúvida. Eu amo a minha melhor amiga , como se fosse a minha irmã de sangue , como se fosse alguém que eu conheci noutra vida , por quem tenho uma admiração incrível , e por quem eu me orgulho todos os dias , não são todas as pessoas que constroem uma amizade que possa ser duradoura , não são todos os dias que se vê amizades assim , porque as pessoas metem sempre o orgulho em frente a qualquer coisa , e isso é o maior erro do ser humano , não esperem perder para valorizar aquilo que mais amavam , porque adianta perder alguém que nós amamos por orgulho? Orgulho protege , mas também faz perder , à minha melhor amiga eu só tenho agradecer todos os momentos incríveis e maus que ela passou comigo , agradecer por a toda a hora ter dois ombros onde eu posso chorar tudo o que eu quiser , por ter os ouvidos sempre prontos a ouvir me seja a que hora for , w seja o tempo que for , chuva ou sol , ela está lá para mim , como eu sempre estarei para ela , apesar da distancia , porque amigo não precisa de estar , precisa de ser ! Eu amo a minha melhor amiga , e isso é a melhor coisa que eu tenho no mundo!

LBaguim
Enviado por LBaguim em 11/06/2017
Código do texto: T6024361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.