EXECRAÇÃO PÚBLICA

Se fizesse neste momento uma pesquisa de opinião sobre o resultado da votação do TSE- Tribunal Superior Eleitoral, em qualquer Instituto de pesquisa, daria um resultado de insatisfação do povo brasileiro de mais de 90%.

O Ministro Herman Benjamin, competente relator do processo apresentou brilhantemente durante quatro dias com a clareza insofismável os crimes de poder econômico e poder político cometidos pela legenda PT/PMDB, ou Dilma/Temer, principalmente agora com denúncias contra o Presidente da República, o povo, o eleitorado esperava outro resultado—a CASSAÇÃO, por tudo que foi investigado, que consta nos Autos e que foi exaustivamente debatido.

As provas contundentes estavam nos autos do processo e quatro Ministros votaram contra essas provas. Defenderam uma legenda com a presidente eleita Dilma Rousseff, que já perdeu o cargo por impeachment, por desrespeito à lei orçamentária e à lei de improbidade administrativa e, também o atual presidente Michel Temer com inúmeras denúncias de corrupção e está “queimado” pelo povo brasileiro de uma maneira geral.

Os Ministros que votaram contra a legenda Dilma/Temer foram:

O relator do processo Herman Benjamin, Luiz Fux e Rosa weber e que merecem nossos aplausos.

Os Ministros que votaram para a manutenção da legenda Dilma/Temer, contra a vontade do povo são:

Napoleão Nunes Maia Filho, Admar Gonzaga, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e o presidente Gilmar Mendes.

Embora esses Ministros sejam doutos na esfera judicial, mas não são os únicos que entendem de justiça, existem outros e muitos doutos que passaram por outros Tribunais e pelo STF, já aposentados; existem advogados brilhantes, também doutos; doutos em outras matérias como história, literatura, medicina, pedagogia, etc.

Receberam críticas, às vezes veladas, outras explícitas, pelo resultado da votação, por advogados, ex-ministros de outros Tribunais e pela OAB, Ordem dos Advogados do Brasil.

Respeitamos, mas não concordamos…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 11/06/2017
Reeditado em 11/06/2017
Código do texto: T6024188
Classificação de conteúdo: seguro