O dia de hoje!

Han, a vida é uma coisa muito engraçada, faz da gente escravos de um amanha, faz com que a gente sinta uma solidão inadimplente, solidão essa que causa uma angustia ínfima dentro do meu ser. Sou uma pessoa má? Creio que não. Acredito nos meus ideais a partir do meu conhecimento de mundo, a partir das minhas vivências e lutas cotidianas. Sou um ente imperfeito, sou um amante das letras, eu sou, eu mesmo. Não sei se o que estou escrevendo nesse momento faz sentindo, mas o que faz sentindo nesse momento é o que estou sentindo. Sinto uma vontade imensa de pegar minhas coisas e ir embora viver a minha vida do meu jeito, sinto vontade de ser livre, de ser eu mesmo, só isso nada mais que isso. Hoje, e, agora neste momento entendo porque há tantas pessoas morando na rua, porque um dia quiseram ser livres, quiseram conquistar no espaço o seu lugar, quiseram conquistar sua própria liberdade, sua autonomia, sua autenticidade. Porque não posso fazer isso? Porque ainda tenho um futuro brilhante com as letras, porque, ainda, acredito em um mundo melhor, em uma educação melhor. Somente por isso, somente por isso, somente por isso...

João Miller
Enviado por João Miller em 10/06/2017
Código do texto: T6023558
Classificação de conteúdo: seguro