Julgamento TSE - Habitus Brasilis

Sobre o julgamento do TSE: Chapa Dilma-Temer.

Como não votei em nenhum dos dois e não escolhi ninguém que está no picadeiro em Brasília, posso falar!

Um verdadeiro absurdo!

É o verdadeiro significado da expressão "julgamento tendencioso".

Este é o Brasil que os votantes dos quadriênios escolhem confirmando a própria ignorância, a própria falta de Ética e a falta de conhecimento histórico!

A ignóbil Eleição de políticos corruptos, também elege os que julgarão embasados em Leis que eles próprios legislam.

Enquanto isto, o povo ignorante, alimenta a própria sorte pelo valor irrisório de cestas básicas, bolsas-esmolas, promoções financeiras temporárias que só expõem a necessidade imediata de uma mudança que inicia de forma interna, individual, reflexionária e por aquisição dos axiomas dos Conhecimentos.

Como todo conhecimento serve como base de toda mudança boa ou ruim, cabe ao adquirente ensejar que a mudança que quer para seu País inicie, de fato, em si mesmo.

Se este anseio não chega e não nos alcança enquanto Nação, julgamentos como este do TSE serão recorrentes. (Habitus Brasilis).

"Ao Povo que escolhe corruptos como representantes, resta apenas a prisão perpétua de suas próprias escolhas". CJ Maciel.

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 09/06/2017
Código do texto: T6022536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.