Uma Declaração Inesperada

Esses dias me aconteceu uma coisa confusa.

Encontrei um ex namorado,dei pra ele o numero do meu Whats porque ele pediu,mas sabe aquele relacionamento bem antigo mesmo, dos tempos que você estava na adolescência no início dela ainda.

Alguns dias depois de nos vermos, ele me chamou no Whats, e começamos a conversar, aquelas conversas chatas de quem não se vê há alguns anos,como está sua vida?Casou?Essas coisas.

Mas no meio de tudo isso, ele me diz algo que nunca esperei ouvir dele, me disse que quando me viu, sentiu o mesmo sentimento da época do nosso namoro, sentiu muita vontade de me reconquistar, de me ter na vida dele de novo, disse que eu sempre fiz muito bem a ele, e afirmou que eu significo muito pra ele.

Em contra partida eu lembrei ele, que o nosso namoro tinha muitas brigas, e essa era a parte que eu mais lembrava,ele disse que mesmo com as brigas, ele sempre gostou de mim do mesmo jeito, que o fato dele ter me apresentado para a família dele provava isso, porque ele não fazia isso com ninguém, só com quem ele gostava de verdade.

Eu escutei tudo quieta, porque eu não sinto mais nada, sabe nem um sentimento me envolveu mesmo depois dessa declaração inesperada que eu recebi.

Entendo que a nossa história foi boa, fez parte das nossas vidas, mas foi uma coisa que ficou lá atrás sabe,não existe mais,e sinceramente eu nunca esperava ouvir isso dele,foi uma surpresa mesmo essa declaração.

Mas foi, já foi, deu vontade de falar assim, porque está me dizendo isso, por culpa?

Não precisa, aconteceu o que tinha de acontecer, os erros, as brigas,ficaram pra trás também,eu ia dizer a ele que não precisava se culpar, que estava tudo bem.

Mas eu não disse.

Porque afinal de contas ninguém pode condenar a redenção de ninguém.

Acho que é isso.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 08/06/2017
Código do texto: T6022304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.