Autobiografia, parte I
Posso me resumir mas isso não me definirá, sou muito mais que conceitos e filosofias, estou além da imaginação, da compreensão, do decifrável, do padronizado, do civilizado e do manipulável. Sou oito seres em um só: híbrido metamórfico, excêntrico solitário, ocultista herege, pesquisador aventureiro, enfermeiro, artista literário, epicurista e um animal civilizado. A expressão de meus pensamentos e sentimentos mostram quem estou sendo (personalidade) e quem não estou sendo (eu lírico) em vista que "ser" não se aplica tanto a seres limitados como nós.
Sou o Mensageiro Obscuro, um Imortal em um corpo mortal, um mistério em constante construção e amanhã serei mais poderoso do que hoje pois busco a Evolução e sua Imortalidade.
Componho-me de pensamentos, sentimentos, preferências, qualidades, defeitos, habilidades, talentos e peculiaridades capazes de definir parte da minha condição através das eras.
Digamos que eu me conheça demais para alguém tão jovem, mesmo assim nunca conhecerei nada em totalidade, nem mesmo minhas criações. A cada dia aprendo e ensino com a vida e a morte, sigo meus caminhos sem correntes que me prendam a algo ou alguém.
- Mensageiro Obscuro.
Agosto/2007.