Ser como você é

Tão insegura, diz não se contentar com sua própria beleza, saiba que és linda e com um sorriso que encanta os olhos e acalma a alma, sei que muitas incertezas se ocupam em seu coração, as pancadas da vida já fizeram por vezes você desacreditar do amor, foram coleções de desilusões que te fizeram duvidar da sinceridade, uma viagem a dois, jantar a luz de vela, um abraço confortador e um eu te amo nascido do coração. Segue a vida com muitas perguntas sem houver pra ti nenhuma resposta. As vezes se sente dura, seca ou fria, vim até aqui pra te dizer que você é doce, é que no mundo de hoje a sinceridade que há em você é mal interpretada, é uma qualidade linda, te peço, não se culpe. Sei que por vezes fica presa em seu pensamento, pensando em hipóteses, se valeria a pena ou não, mas eu digo, siga seu coração, que eu acredito e nunca vou desacreditar tudo que há de melhor te espera, se pega muitas vezes chorando, triste e por vezes pensa que não há um rumo certo a seguir, mas olha no céu e vê uma devida estrela, sem se controlar um sorriso se desenhou em você, acredita que há alguém que te cuida, sente um amor que não se explica, é lindo ter fé como você tem, ser como você é.

— Lucas Nunes

lucas nunes
Enviado por lucas nunes em 06/06/2017
Código do texto: T6020418
Classificação de conteúdo: seguro