LIBERDADE.

Esse meu jeito supostamente manso não te avisou que a minha liberdade é violenta. A minha maneira de enxergar o mundo te assusta. A sua vontade de querer me prender me afasta. Talvez eu tenha cometido um engano: nasci no século XXI achando que era o XXII. Meus ideais não se encaixam nesse mundo quadrado. Eu não faço parte da realidade que você escolheu. A sua certeza é uma gaiola confortável que eu jamais chamarei de lar. Será que você não vê?! Somos dois universos opostos com a promessa de uma colisão sem fim. Não há nada que nos una. Não tente fazer dar certo. Quando se trata de nós, o singular é uma boa escolha. Não nasci para ser plural... Não com você. Não nesse século. Não nessa vida. Tire a sua venda, abra os seus olhos e me arranque do seu coração... Seu abraço não me prenderá por muito tempo. Minhas asas não cabem nele. De todas as ilusões criadas, essa foi a mais triste.

SIMONE BELLATOR
Enviado por SIMONE BELLATOR em 05/06/2017
Código do texto: T6018828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.