Saba

Saba

Saudades.... vô de sentar ao teu lado, pra conversar um pouco sobre tuas histórias de aventura do passado , de te ouvir falar sobre as coisas que eu estudo no meu curso e que tu já sabia porque tu foi um grande homem que sabia cultivar a terra, lidar com os animais, tua experiência de vida era bem grande e me fazia sempre querer saber mais .

Amava e era amado por todas teus netos, teus filhos todos gostavam do teu jeito de ser, o tempo a idade te deixou mais amoroso, brincalhão, que bom que eu tive a oportunidade de ficar todos esses últimos tempos perto de ti.

Basta pensar em ti, só tenho boas lembranças , que me fazem chorar de saudades, mas também sorrir sozinha das tua brincadeira com os teus netos, as crianças. Saudades de quando eu abria a porta de manhã, e a primeira pessoa que via era tu, do teu cafezinho da tarde o café macho que tu dizia, o melhor ! O café do João Carlos rsrs.

A ti só desejo toda luz e toda paz te amo.

Taiana Carvalho Paiva
Enviado por Taiana Carvalho Paiva em 05/06/2017
Reeditado em 20/05/2019
Código do texto: T6018646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.