Visão Embaça

Chega passando transbordando, arrasando, imitando personagem de filmes passados. Imitando como uma sombra em dia de sol, entram na cadeia solta as algemas com toda delicadeza dentro em cárcere por horas.

Atreve a sair, escondido? Não, com vistas sendo por tudo acompanhado nos tramites legais para pessoas ilegais. Abusivamente mete dedo na cara da gente que não entende e isso ocorre e percorre por todos os nobres que descobre que podem não se intimidam das provas criminais cuspe em papel de mentira timbrado feito oficialmente, mais os nobres sempre desmente as leis criminais não foram feito para esse tipo de gente que pra tudo se encontra uma lacuna uma vírgula e livra-los dos desfechos.

Por duas horas em cárceres, por duas, três entre outras vezes viram imune pela lei que apenas eles encontram por eles mesmos, porque eles se veem encaixado naquele artigo, nos incisos e nas brechas. Sim!!!. Todos imunes desvios por liberdades impulsionado pela coragem por seus prazeres, passando por cima dos seus deveres, dos nossos deveres. São vendados pelos olhos da justiça sem querer enxergar a sua frente a nossa gente, que sofre todos os dias por arrecadação mal aplicada e centavos com rotas desviadas, e é sempre a mesma historia. Um administrador se faz desvio econômico da empresa administrada entra em falência em pouco tempo dependendo do recurso capital, mais em nosso país que tão pouco se vê investimento sempre empurrando as obrigações para um poder e outro, mais quando já este projeto em andamento aparece todos atribuindo ao seu histórico essa obra feita, mais jamais terminada e conservada. Com esse sistema falido desde o princípio, esperançosamente digo que poderás melhorar serás tarde já não teremos recursos naturais começando um verdadeiro declínio da humanidade. Não escrevi nada que a gente já saiba.