Há textos que muito me instigam ao pensar:
     
     Ao meu ver  tenho muito a aprender, pois pouco sei dos saberes dos homens, e o que penso que o  filosofar é multi colorido, tem temporariedade em conjunturas distintas, de sabores infinitesimais é grandioso, e sim tem origens diversas diante de etnias distintas, e graças à elas é que o filosofar abarca muito mais que saberes gregos - seu berço ocidental primevo...
     
     Cada um tem em si o bojo para a diversidade dos pensamentos libertos, e por assim ser, grandes escolas de saberes se tornaram pilares do pensamento contemporâneo que por sua vez dá morada sim à esse cabedal de saberes humanos que jamais será estanque.

     Amo filosofia pois sei  que isso abre um leque de oportunidade para o crescimento da humanidade, mas só terá razão de ser  Impulsionastes meu pensar com sua escrita se o pensar também ocorrer na e com a prática cotidiana e agradeço por isso...
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/06/2017
Código do texto: T6016095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.