MINHA DIMENSÃO (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

 
       Sou de uma dimensão que quando se recebe convites para casa de amigos, o que eles querem mesmo é nossa companhia e tem o prazer de oferecer em acolhida o alimento da alma que irmana e une nossa amizade.
       
       Sou de uma dimensão que quando se aceita convites para casa de amigos, o que se leva é a soma voluntária para que a mesa seja farta e compartilhada com os presentes.
         
       Sou de uma dimensão que quando se faz convite para nossa casa à amigos, o que se faz é receber respeitando cada indivíduo, cada escolha sem que haja cobranças e ou palavras de desafetos que promovam a não ida dos mesmos à casa.

 
        Sou de uma dimensão que quando se chega à um lar de um amigo, o que se nota é a amizade fortalecida, cada gesto, cada sorriso, cada confidência é pate da estrutura sendo fortalecida  pelo tempo desse vivenciar.
 
         Sou de uma dimensão que quando se busca boa conviVência, o que se agrega são valores somados e nutridos no cotidiano, cada consideração são vínculos que serão contínuos, reais e permanentes.

           Sou de uma dimensão que quando se observa erros em um ser, o que se evidencia é a coragem de mudar e dar passos em direção à  mudanças necessárias, muitas vezes até contrárias ao que se crê devido à inovações  até então inconcebives.

         Sou de uma dimensão que quando se agrega à vida um ser, o que se valoriza é o caráter, afinidade, é a cumplicidade com o ouro que se une ao universo que tão bem esculpo e desejo manter, mesmo que sem a expectativa de amanhãs, apenas o agora.

       Permaneço nessa dimensão, e de vez em quando venho para esse tempo e espaço a fim de constatar se houve alguma mudança perceptível nessa inumanidade que vigora no planeta.


Imagem: Coletada na Internet
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 01/06/2017
Código do texto: T6015877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.