E AÍ, DESCOBRIU QUEM SOU?
Eu sei quem você é, mas você não sabe quem sou, sempre estou perto de você. Já vi lágrimas descerem do seu rosto sem poder fazer nada a respeito, e isso não foi algo muito agradável. Quando você fica olhando para tudo e para nada ao mesmo tempo, perdida em seus pensamentos, eu aproveito para ficar te admirando, quietinho, apenas te olhando.
O jeito que você sorri, sua voz, seus olhos, e principalmente o seu jeito de ser, são as coisas que mais me encantam em você. Você é talentosa, esforçada, dedicada e principalmente divertida, você é linda, e não importa o que aconteça no resto do meu dia, ele já será maravilhoso se tiver visto você. Quando estou perto de você eu busco palavras dos lugares mais vagos da minha mente apenas para conversar com você, pois você é a pessoa que eu não me importaria de inventar palavras ou até mesmo lugares só para te ver sorrir.
Isso não seria uma má ideia, que tal? Eu, você, e mais nada em um lugar em que o trabalho não fosse obrigatório para se ter uma vida boa, onde o dinheiro não fosse passaporte de felicidade ou onde a liberdade fosse real e não uma expressão usada para disfarçar as leis e ordens impostas pelo governo e pela sociedade como desculpa “para uma boa convivência”, sem poder ser você mesmo.
Se esse lugar fosse real.... Você viria comigo? Bem, acho que já sabe quem eu sou, e se ainda não sabe, logo descobrirá. Imagine alguém que gosta muito de você, pense em alguém que você goste, pense que essa pessoa é divertida, e que faria tudo por você, isso mesmo! Eu sou alguém que te ama muito.