O RÁDIO SAGRADO

Rádio ligado. Casebre de madeira na Favela Heliópolis. Uma voz rouca sai do aparelho que funciona com duas pilhas palito. “O senhor operou grandes maravilhas em sua vida irmã. Conte a bença.” E uma voz, que parecia de uma dona-de-casa comum começa o relato: “Irmão eu tinha um tumor na cabeça. A dor era insuportáve. Fui nuns quatro médico diferente e ninguém conseguia saber o que eu tinha. Eu não conseguia dormir de noite. Aquilo foi tomando conta de mim. Acho que era o demônio irmão! Uma coisa que num dava pra explicá. Uma gastura, uma vontade de morrer. Um dia uma amiga minha me disse pra ouvir o pograma do irmão no rádio. O irmão pediu e eu coloquei o copo de água em cima do rádio. Quando acabô o pograma eu bebi a água benta pelo pastor, ouvindo o disquinho que comprei na igreja. Aquilo parece que foi um milagre. A dor passou. Na semana que vem vou comprar o dvd do pastor Rogério, que vem com um livrinho e um patuázinho com um pedaço da cruz de Cristo. Essas treis coisinha mais um véu feito com o linho plantado na Terra Santa e um vidrinho de óleo sagrado, benzido pelo próprio pastor Rogério vão ficar só cento e oitenta real. Ai meu Deus, acho que arrumei outra dor de cabeça!