JOVENS

Vejo jovens hoje se perdendo em caminhos obscuros, em relacionamentos vazios; em aventuras inconsequentes.

Levam a vida em brincadeiras em curticoes de mentiras.

Vejo hoje jovens morrendo cada vez mais novo ,como se a vida não valesse nada.

Se entregando na ilusão das drogas, em pequenos assaltos se achando grandes e valentes.

Se entregam em relacionamentos fúteis, em aventuras de uma noite, sem pensar nas consequências de seus atos, deixando fruto plantado, gerando uma gravidez inesperada de uma aventura de uma noitada, uma simples aventura sem sentimentos sem certeza de nada.

Quem sofre com isso? O fruto que depois de nove meses ira colocar a cara nesse mundo louco em que vivemos.

Fruto esse de casais de jovens que acham que se gostam, que dizem que amam, mas que na verdade não tem certeza de nada, se sentem forçados a viverem lado a lado

As consequências chegam, as traições tambem e o que sobra?

Mais um filho gerado de uma simples aventura de pais separados.

Jovens que nao pensam, acham bonito falar :"to gravida" ou "vou ser pai".

Jovens sem estrutura nenhuma, nao pensam no que fazem , acham que tudo é festa, não tem nem certeza de seus sentimentos,.

A vida é feita de escolhas, e cada escolha feita se paga por ela.

Namorar é bom, curtir é bom, sexo melhor ainda, mas não se esquecendo que tudo tem suas consequências.

Se cuidem, se previnam, hoje o que mais existe São informações, alem de uma gravidez indesejada, as doenças tambem estam ai.

Curtam, divirtam-se, a vida passa rápido, mas façam com segurança, com os pés no chão.

Para depois não terem que se arrepender de nada.

Uma noite de aventura não paga uma vida.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 30/05/2017
Código do texto: T6014062
Classificação de conteúdo: seguro