morra eu desejo

poderia viver a vida inteira ali parada que serventia eu teria ?

poderia fazer da prudencia o meu dom maior ,mas e por dentro eu como estaria ?

Rebeldia na minha fala ,meus sentidos desobedientes o meu coração ordena minha carne obedece , minha cabeça doí ,meus olhos lacrimejam e avermelham minha face se distorce , meu corpo desnuda.

Não deixe teu coração bater em vão de a ele um verdadeiro motivo de a ele momentos de a ele uma ilusão que seja !

Não deixe teu coração bater em vão ele é o que te mantem de pé é o que bombeia o sangue para todo teu corpo ,é o que comanda de fato teus sentidos não seja tão miserável!

Dê a teu coração uma oportunidade, dê um sentido pelo qual ele bate deixe-o acelerar precipite-se se viva morra na intensidade, seja total

se arraste , acumule, grite , jogue-se .....

viva e viva deixe-o bater e morra depois de muito e muito , morra sim cansada de ser feliz ,cansada de tudo , morra eu te desejo mas é quando já a tua carne não conseguir se por de pé e todas as tuas dobras se dobrarem e teus olhos fundos e cheio de olheiras sobre sair a face já enrugada de tanta vida!

morra eu desejo que assim morra , mas não aqui ,não agora mais depois de muito em uma cama quentinha com um cobertor de lã e uma meia do seu time do coração e ao lado dos que te pertencem e amam.

mora!

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 30/05/2017
Código do texto: T6013802
Classificação de conteúdo: seguro