Liberte-se
Não se torture se fizer algo de errado, se meter os pés pelas mãos. A vida não vem com um manual de instruções. Às vezes é preciso se perder para se encontrar. Quem sabe o avesso é o seu direito? (Como é o meu caso) Mas você não vai saber até a vida te virar.
Faça o que tiver vontade, faça o que gosta. Não se importe com a opinião alheia, saiba filtrar o que te interessa. Ele (a) não gosta do que faz? Não concorda com o jeito que você leva a sua vida? Um grande @#*%-se para essa pessoa. Viva do seu jeito. Seja feliz. Mas não se esqueça, sempre deseje o bem, queira o bem. Tudo volta para você um dia.
Se sua vida está de cabeça para baixo, se acalme. Sempre há uma razão para as coisas que acontecem com a gente. Tudo vai se encaixar, tudo sempre se encaixa. Faça do tempo seu aliado. Faça as pazes com o seu passado, para que possa aproveitar o presente.
A vida é uma dádiva de Deus, jamais se esqueça de agradecer. A gratidão faz milagres. Arrisque-se. Ouse. Inove. Não tenha medo. Não está feliz com o seu cabelo? Pinte, corte, faça o que quiser, mas faça o que te faz bem. Nós estamos só de passagem e o que vamos levar são apenas as recordações das coisas que aqui fizemos. Então não tenha medo. Faça o que sua alma pede.