Embuste

Fofoqueiro e aumentador de histórias, desce da mentira antes que vá para o ringue do pague três vezes maior. Vê se não faz da sua inveja as tirinhas da vida de quem corre atrás e conquista com o suor.

Não sei se você percebeu, mas ninguém é escada  para te fazer chegar no topo e nem poste para se escorar! Quer um conselho? O que é seu está guardado e só você saberá como chegar lá sem os meios podres que você "repugna" tanto(?)  Hum. Mente hipócrita!

Canso-me de cada fala de quem pensa ser desconstruído, politizado e no fundo é puxador de tapete e um alto falante, comentarista da vida alheia de forma invasiva e como sempre, na tentativa de "deteteriozar" pessoas que são maiores e possível concorrência, adendo, que nunca estão em presença para defesa, póstumo a sua fala, se dá o náufrago dos bons. 

De todo modo, comente! Gaste seu tempo. Do nosso tempo bem sabemos, e se há tempo para o tempo, há devolução para erros não consertados ,  feitos com malícia e hipocrisia. Boa sorte, propagador de embustice em seu futuro ringue: Pague Três Vezes Maior!