Socorro!

Socorro, o Brasil está em crise, socorro, a corrupção ainda existe, socorro, morre mais um inocente, socorro, cala boca e contente. Vou invadir Brasília, vou jogar bomba, fazer folia. Vou discursar no Planalto Central, defender bandido e criar marginal, vou discursar no Planalto Central, citar a bíblia e matar homossexual.

Socorro, o Brasil está em crise, socorro, são só fragmentos do que ainda existe, socorro, você votou errado, socorro, todos nós pagamos o pato. Já diziam desde a Ditadura, se pensar vai pra linha dura. Por mais que a esperança ainda exista, no fim, essa porra sempre acaba em PIZZA!

Socorro, o Brasil está em crise, socorro, analfabetismo ainda existe, socorro, segura ai nação, socorro, é o país da corrupção. Mataram mais um jovem porque ele sabia demais, se não ficar esperto você será o próximo rapaz. Pedem intervenção, pedem comunismo, mas ainda não vi ninguém lutar pelo tal do humanismo.

Socorro, o Brasil está em crise, socorro, a fome ainda existe, socorro, eles querem revolução, socorro, mas não reconhecem o "x" da questão. Direitos Humanos, "zé droguinha" está na rua, eu sempre fui pobre, mas não quis entrar na sua, até parece que alguém aqui se importa, no fim das contas o egoismo é o que nos conforta.

Socorro, o Brasil está em crise, socorro, o machismo ainda existe, socorro, também tem o feminismo, socorro, quero saber aonde é está o igualitarismo. Aqui tudo o que é merda se torna cultura, ninguém mais diferencia ter consciência de mexer a bunda, esses dias ouvi uma certa história, de uma filosofa contemporânea que só fala bosta.

Agora para finalizar sei e compreendo, que muita gente não concorda com meu pensamento, mas é aqui que mesmo que te pergunto, sou obrigado a me render a esse teu pensamento vagabundo? Admito que não sei de quase nada, mas queria chamar o Brasil de pátria amada, até isso aqui fica difícil. enquanto escrevo isso outro Deputado construiu mais um edifício. Sem vestígio, sem destino, se eu falar demais vou acabar no fundo de um precipício. Do que adianta ter o direito de falar, se quando aperta eles fazem de tudo para nos calar!

Socorro, o Brasil está em crise, socorro, partidarismo ainda existe. Socorro, da direita e da esquerda só se espera treta, a solução para tudo é recomeçar novamente o Planeta!