Romance

Perdido em um mar profundo de idéias, estava um corpo deformado cheio de facadas, o sangue se misturava com a água salgada e a pessoa permanecia imóvel adormecida, ao olhar ao redor uma escuridão profunda onde os tons de azul do único feixe de luz centralizava a localização de ambos.

Você parece ter partido para outro plano, seu cabelo tampa seu rosto como se fosse um pecado te olhar desta forma, ou até para que você não veja como enfraquecido estou, em uma lenta dança a água te rodopia te levando ao chão, e eu continuo no meio do mar sem saber como estou respirando.

Posso me debater e procurar o ar puro, mas pego sua mão e me afundo com você, mesmo sabendo que você pode estar morta, as manchas vermelhas se espalham e me sobra sua pele escura, porém gelada.

Vou me aproximando, rezando para que não seja o fim, até que fecho os olhos e uma dor envolve meu corpo inteiro dificultando respirar, uma luz brilha sobre minhas pálpebras e no fim vejo você sorrindo, o mar mais bonito e meu corpo cheio de facadas.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 24/05/2017
Código do texto: T6007815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.