Amor Imperfeito

Sei mais sobre escorpianos do que sobre mim mesma. Isso por uma questão de sobrevivência mesmo, hehe. Quero dizer, buscando toda e qualquer dica para uma boa convivência com os nascidos sob este signo. Sou geminiana, ascendente em aquário e, conforme os astros, há pouca compatibilidade com escorpianos. Mas por incrível que pareça, eles me rodeiam. Ou eu os atraio, inconscientemente, sei lá. Já fiz o meu mapa astral e reconheço que minha missão neste mundo está voltada para as relações. Este é o meu maior desafio por aqui. Mas por que escorpianos? Isso, eu não sei. Com toda a diversidade do zodíaco,,,

Tudo começa bem. Obviamente, não se inicia uma boa conversa, perguntando o signo da pessoa. Pois bem. Papo vai, papo vem. Gostos, preferências, conceitos, opiniões,,,de repente, aquela sensação de “ops! Peraí! Já ouvi, ou já vivi, ou já conheci alguém assim antes”. Então, mesmo já sabendo a resposta, ouso perguntar. Se for no “whatsapp” então, enquanto a pessoa está “digitando...”, eu visualizei antes: Escorpião. É certo! Verdadeiro ‘Déjà vu’.

Veja bem, quando a pessoa tem no máximo vinte e cinco anos, você pergunta a sua idade e imediatamente ela te responde “quantos anos você pensa que tenho?! Não sou tão novo quanto imagina!!”, querendo transmitir de forma surpreendente que já viveu muuuuito, há realmente uma enorme probabilidade de você estar conversando com ‘uma mente’, ex pres sa men te, incompatível com o seu tempo de vida humana. Impressionante!

Eu já tentei, de todas as maneiras possíveis, entendê-los. Mesmo com ascendentes e decanatos diferentes, lua, dia e hora de nascimentos divergentes, apresentam algumas características em comum. Acreditem! Eu vivi! 1,2, 3,,,Hehehe! São sérios demais. Intensos (No Amor então! Ô!), dedicados e fiéis aos seus princípios, mas aos seus, que fique bem claro! Rsrss. Chegam a ser possessivos em suas defesas. Demonstram pouca fragilidade. Normalmente, mostram-se muito seguros; quando decidem algo, dificilmente mudam de opinião. Porém, são impulsivos e parecem ter uma atração exacerbada pelo ‘proibido’. E aí é que está,porque em algum momento, se tornam uma incógnita. É, tipo! Você sabe que há informações ocultas em sua mente, das quais jamais tomará ciência (Mas eu sou tãããaão curioooosa!). Nem adianta insistir. E quer saber, melhor nem saber mesmo, para não se surpreender. E é por isso também que são desconfiados ao extremo, de tudo e de todos (Se duvidar, desconfiam até de si mesmos), pois tomam como exemplo o seu próprio modo de pensar.

Convivência difícil! É fato. Par imperfeito. Mas é claro que deve existir algo em mim, geminiana, que os atraem também. E tão quão deve ser complexo para eles me compreenderem. Vai saber, não é. Nunca houve ‘tempo’ para que algum deles me dissesse. Uma característica do meu signo.Fazer o quê,,,

E pode parar com espírito vingativo.

Próximo?!!

Dotty
Enviado por Dotty em 23/05/2017
Reeditado em 01/04/2020
Código do texto: T6007004
Classificação de conteúdo: seguro