fazes e mais fazes
fazes que se iniciam e terminam tão rapidamente que chega a confundir nossa mente.
momentos tão puros contaminado quase que instantaneamente por causa de pessoas e energias que são dispersadas no ambiente sem necessidade.
Um desejo que tem que ser completamente abafado ou excluído pelo simples fato de não poder ter total controle de sua vida pela dependência maldita de questões que muitas vezes não pode controlar.
Momentos bons e ruins que são ultrapassados e sempre com o sorriso no rosto, pois chorar significa fraqueza.
Mas quem diabos foi que determinou que chorar é fraqueza? Essa sociedade hipócrita que quer que tudo seja guardado, que não permite mais que as pessoas se amem ou demonstrem seus sentimentos.
Onde nada é concertado, tudo é pura, simples e rapidamente descartado.
Não existem relações, não existem sentimentos, não existe mais nada que nos remeta ao passado. Ate mesmo as fotos que eram utilizadas para retratar momentos especiais hoje são pura ostentação.
O mundo outrora cor de rosa foi pintado de preto, nos caminhos da vida escuta apenas para não se aproximar e não confiar... Porque diabos então seguir neste plano, muitas pessoas se perguntam. Mas em meio a hipocrisia mundial é possível encontrar pessoas boas e que buscam simplesmente encontrar mais pessoas que pensem iguala elas.
Dizemos ter nascido no ano, na década errada, mas a década não vai voltar, os anos não irão retroceder. Um governo filho da puta prejudica muito? Sim. Mas a sociedade também...
Ensine a amar, ensine ser sincero, chega de gritos e lutas para ver quem é mais frio, quem se importa menos, chega de traição (em todos os sentidos) chega de maldade.
Podemos amar, basta compreendermos que isso não é ruim, quão bom não seria se no lugar de arma existisse conversa, se no lugar de traição existisse acordo, se tudo pudesse ser dito sem o julgamento errôneo, desconhecido ou hipócrita de uma sociedade que condena tudo que é diferente?
Mais amor por favor