COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS...

E assim diz um tal LULA, todo cheio de euforia tola, estufa o peito e bafeja palavras de consolo aos que lhes criticam e que se soube, fazem parte do mesmo ninho de marasmo encardido feito de corruptos e de corruptores...

Como se veicula em um video em que o sujeito foi pego dirigindo embriagado, e questiona os policiais nesse tom, SOU SOMENTE EU QUE BEBO?

Simplesmente, o LULA, repete quase a mesma frase, SOU SOMENTE EU QUE ROUBO?

E aqui estamos a relatar de que, nas rodinhas de amigos lulistas se comenta, E AI COMPANHEIRO TEMER E AECIO, chegou a vossa vez de se explicarem, visto de que estavam tapando o sol durante seus dias com peneira e em suas noites se escondiam por detras de lona da cor da mesma...

Se constata de que ocorra uma revolta generalizada, o povo se encontra em sobressalto de susto, por onde se vai se ouve a mesma ladainha, olha, viu na tv o que aconteceu e acontece e contnuar-se-a acontecendo? ROUBO em cima de ROUBO, tanto quanto, de que os bancos se recusam de ter tais montantes de dinheiro de propinas para que seja lavado...

AVISO

SE PRECISA DE PROFISSIONAIS

APTOS EM LAVAGEM DE DINHEIRO,

INTERESSADOS, SE APRESENTEM,

COM ATESTADO DE FICHA LIMPA

E DIPLOMA DE HONESTO CONSEGUIDO

NA FACULDADE UNIVERSAL DA VIDA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/05/2017
Código do texto: T6002651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.