Despedida

Hoje escrevo essa carta, sabendo que provavelmente nem chegará a suas mãos, porém me conformo em apenas retirar essa dor e deixá-la descansar no papel. Te peço um pouco de calma, você sabe que amo me afogar em palavras e de certa forma, você as vezes até me empurrava pra esse abismo. Nosso tempo juntos foi maravilhoso e admito que só de lembrar a nostalgia já vem me visitar. Contudo, sabemos que não há futuro, é como reprimir os sentimentos verdadeiros e usar um sorriso falso no rosto, enquanto a situação não é nada animadora. Mas ainda guardo teu encanto aqui na bolsa, mocinho. É fato concreto que não há beleza maior do que em teus olhos castanhos escuros, e tua passagem pela minha vida, mesmo que momentânea, fora excessivamente marcante e profunda. Guardarei tuas fotos, mocinho. E acima de tudo preservarei em minhas lembranças cada instante em que fui afortunada de ter a sua presença por perto.

Naaaaath
Enviado por Naaaaath em 16/05/2017
Código do texto: T6000826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.