Ma-mãe
Ser mãe é assumir constantemente a culpa, culpa por um futuro desconhecido, a dor de não poder dar aquilo tudo que você acredita que seu filho merece. Ser mãe e deixar de comer para proporcionar a saciedade de seu filho.
Fotos em redes sociais não valem de nada quando a vida real é bem diferente. Seu cotidiano é enfrentar dragões, é jamais deixar sua armadura nem tão impenetrável assim ruir diante de seu filho.
Ser mãe é reforçar as paredes do choro que teima em sair com um sorriso.
Ser mãe é quando aquele seu pequeno mundo que girava apenas em torno de seu próprio umbigo dá um giro de 180° e se foca naquele pequeno ser de meio metro com cara de joelho e o resto do mundo deixa de existir.
Ser mãe é perceber que o seu querer não importa, só te importa que seu filho seja feliz, que tenha uma vida plena.
Ser mãe é chorar na escuridão da noite por medo de ser um infelizmente na vida de seu filho.
Tua roupa de marca não importa, muito menos seu status social. Importa-te muito mais um machucadinho daquele serzinho que esta a aprender seus primeiros passos.
Ser mãe é um compromisso assumido sozinho, é saber que a jornada mais dolorosa e gratificante de sua vida está começando. É quando você olha aquele rostinho lindo e o seu mundo para por um momento e nunca mais volta a ser igual, o coração não bate mais sozinho, por mais sozinho que você esteja, você tem a chance de amar e ser amando já não importa pois o amor que se sente supre toda e qualquer falta.