A MAÇA DE EVA

De frente ou de lado toda mulher gravida tem uma maca feito barriga...nas leituras feitas pelos primeiros a escrever sobre estas tradicoes de culto, eram estes brancos, portanto o ventre ficava entre o vermelho branco, igual a maca. Uma linda representacao. O segredo guardado era o cuidado com a maternidade da mulher, onde esta ficava proibida de estar sob os olhos dos outros, alias, da luz. Aquilo que pode trazer o infortunio ao futuro do homem, sendo a cria de Deus, deveria ser punido. Portanto o paraiso era este seio. E viver sem o julgo do homem , era vagar no nada. Imaginamos uma mulher nascida e rejeitada por nao ter o falo. Para os primitivos era este o simbolo da forca...um descendente , ou uma copia, assim dois irmaos...ou adao e outro...um deles morreu e possui Eva...ou Eva teve uma filha e esta subjulgada foi ao deleite da vida, onde aprendeu por forca , segredos misticos...compreendendo tanto as parteiras como as bruxas...ou Lilith. A confusao nas traducoes levou o erro a serio.

João Marcelo Pacheco
Enviado por João Marcelo Pacheco em 11/05/2017
Código do texto: T5996264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.