Minha identidade
Eu sinto a coragem encher o meu peito de energia, e sinto o medo a me dar calafrios na espinha.
Às vezes eu me sinto forte, às vezes eu sinto que preciso ser forte, mas tem vezes que a fraqueza bambeia as minhas pernas e ofusca a minha visão.
Muitas vezes o orgulho me impede de ver o melhor nas pessoas, e fantasio apenas o melhor em mim, e em alguns momentos eu me sinto parte de algo maior, em comunhão com outras pessoas.
Por que me escondo atrás de status?
Por que preciso manter as aparências e ficar calado quando quero falar?
Eu aprendi a ouvir, mas a minha surdez ainda existe.
Porque sou intenso ao amar, e sofredor ao perder?
Me sinto perdido, mas quando me acho, essa é uma outra versão de mim.
Quem eu sou?
O que eu quero?
Por que estou perdendo tempo tentando achar a minha identidade ao invés de deixa -lá florescer inconsciente?
Na minha vida, eu perdi mais do que ganhei, mas o que ganhei possui valor inestimado pra mim.
Me desencontro ao tentar ser popular, e chamo atenção ao simplesmente fazer parte.
Meu corpo reage diferente da minha mente. Tenho energia para aproveitar tudo em minha volta, porém, tenho uma mente preguiçosa que controla os meus passos.
Talvez a maior descoberta que fiz até o momento é não colocar um status sobre a minha vida, mas assumir comigo mesmo o compromisso de viver uma vida bem vivida.