*JUIZ MORO É PREP OTENTE, MIÚDO E RASTEIRO.* JÂNIO DE FREITAS/JORNALISTA DA FOLHA DE SP.

Por que o juiz Moro PROIBIU os Advogados de Lula de gravarem a audiência? Curioso é que,nesta 2a.feira,foi permitido aos Advogados do sr.Pessoa da UTC gravarem seu depoimento a Moro. Sabem por que este juiz não quer que se grave o que Lula disser? Porque quem terá a primazia das imagens e som é a Globo,para editar da forma que quiser as imagens e fala de Lula. Lembram-se do debate entre Lula e Collor? A Globo deitou e rolou e Collor ganhou. A Lei permite gravação de áudio e vídeo das audiências. Mas o juiz Moro na sua prepotência NÃO QUER!!! Ele se julga acima da Lei!!!

E a República de Curitiba é pródiga em Justiceiros. A juíza Diele PROIBIU a manifestação daqueles que irão à Curitiba apoiar Lula. E ela não quer que se monte barracas e outros quetais pelos apoiadores de Lula. Só falta proibir que se dirijam à Curitiba. Detalhe: esta juíza compartilha com o Blog de Extrema Direita-O ANTAGONISTA- do ferrenho inimigo de Lula e PT. Esta juíza,em seu Face,já fez mensagens contra Lula e PT e xingou um Senador do PT de *Burrinho*. Esta é a Imparcialidade dos Justiceiros de Curitiba-A REPÚBLICA DOS BRANCOS!!!

Os organizadores da Marcha À Curitiba em Defesa de Lula já bolaram um plano B,caso o Superior Tribunal de Justiça não casse a decisão desta juíza. Só o MST promete mais de 20 mil pessoas em Curitiba!!! Isto sem contar com os ônibus que virão de várias partes do país para a capital do Paraná. Realmente,esta juíza jogou gasolina no fogo que se inicia. E a decisão dela fere a Lei que permite manifestações. Pelo jeito,ela quer tumultuar para Polícia Militar agir brutalmente,ou seja,dar respaldo às ações policiais. E a fama da Polícia do Paraná nós conhecemos. Lembram da Manifestação dos Professores e Funcionários Públicos em Curitiba que foi reprimida violentamente? Foram muitos os feridos. Parece-nos que é isso que esta juíza quer. É...A Justiça no Brasil foi jogada na lata do lixo.Cada um faz o que quer. A Lei virou questão pessoal.

O Brasil sempre teve um Povo cordato e afável. De uns anos para cá,de tanto a Mercenária Imprensa bater ininterruptamente num governo com falsas acusações e mentiras,criou-se o ÓDIO!!! O Ódio viceja por aí. Na Internet só falta jorrar sangue. O Ministério Público da Lava Jato não faz um trabalho de acordo com a Lei. Faz Política!!! E o juiz da Lava Jato rasgou a Constituição. Ele se sente o dono da Lei!!! Tudo isso com os auspícios da Rede Globo. E como bem diz o Blog Conversa Afiada:*OU MORO PRENDE O LULA,OU A GLOBO DEMITE O MORO!* Tudo a ver!!!

O Serviço Secreto dos EUA com a CIA e NSA criaram a desordem na Venezuela. Criaram o caos!!! E agora querem fazer o mesmo com o Brasil. Com o apoio do PSDB e Globo,claro. A Globo e seus seguidores não gostam de Democracia. É que na Democracia o Povo vota. E voto não é o forte nem do PSDB,nem da Globo. E para isso estão destruindo a Constituição e as Instituições. O Brasil virou um FURDUNÇO,como bem diz Paulo Henrique Amorim. E um Moralista Sem Moral como Fernando Henrique aplaude. Triste fim de um Brasil que começava a se erguer.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/05/2017
Código do texto: T5993795
Classificação de conteúdo: seguro