Desabafo amargurado

Daora só observando, vendo essa história que ta reinando, incrível mutação, geração em geração, pensam tanto em ser o tal e agradar a multidão.

Cada vez percebo que devo ficar mais calado, compactuar ou participar disso é coisa de palhaço, letras fortes conteúdo exigente, cada frase que escrevo vem da alma e não mente, isso é minha fortaleza, saber que o que eu falo e faço vale mais que esses doentes, não querendo menosprezar, mas se não sabe de onde veio, vai se perder ao chegar!

É pedrada na cabeça, dor no coração, só se alivia quem tem um pouco de noção. Isso aqui é difícil de vender, pois o crack ferve e o mundo acha bonito, quem se perdeu nessa vida tem a revolta, de não ter ouvido Rashid ao invés desses sombra, é tudo questão de saber, você é quem faz escolha e te liberta do mal, vivido ou não, cada um sabe seu ideal, as idéias surgem, o pancadão acontece, enquanto tem vários ai se achando ao "pegar mulheres", meninada já tendo relação aos 13 anos, ainda tem orgulho de dizer que não é mais virgem e que deixou a mãe no engano.

Grande frustração, discussão invalida, enquanto uns buscar a morte, outros a vida! Não sou conselheiro, sou apenas um amigo te falando do que aprendi nas andanças, grande letra, evolui e se torna algo melhor pra esse planeta!

RMNF
Enviado por RMNF em 08/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5993706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.