Sinto sua falta

Sinto a sua falta. Sinto falta da gente. Sinto falta de poder te presentear com flores. Sinto falto de te buscar no trabalho. Sinto falta de poder te ligar de madrugada. Sinto falta de andar de mãos dadas pelo centro. Sinto falta de poder dormir juntas. Sinto falta de comer no Mac com você. Sinto falta da gente brincando de teatro. Sinto falta de ver você conversando com a minha mãe na sala. Sinto falta de a gente sair para dançar na balada. Sinto falta do cheiro do seu creme Monange. Sinto falta das nossas músicas. Sinto falta de poder te escrever cartas. Sinto falta das conversas de msn. Sinto falta dos e-mails. Sinto falta da gente no Ibira. Sinto falta de você nos meus aniversários. Sinto falta de fazer amor com você. Sinto falta de poder te fazer vários presentes. Sinto falta de poder sentir o seu perfume. Sinto falta de poder beijar a sua boca. Sinto falta de poder ver o seu sorriso. Sinto falta de poder bagunçar o seu cabelo. Sinto falta de poder comemorar o dia dos namorados com você. Sinto falta de poder te levar no cinema. Sinto falta de poder chorar no seu ombro. Sinto falta de fazer planos com você. Sinto falta de sonhar contigo e te contar no dia seguinte como foi. Sinto falta de estar contigo e com nossos antigos amigos. Sinto falta de ser sua estrelinha. Sinto falta de poder pegar nos seus braços. Sinto falta de poder te levar no metrô. Sinto falta de quando você me via partir do ônibus. Sinto falta de poder te chamar de minha. Sinto falta de poder olhar nos teus olhos. Sinto falta de poder te paquerar. Sinto falta de poder beber com você. Sinto falta de poder perguntar como foi o seu dia. Sinto falta dos nossos domingos. Sinto falta da sua risada. Sinto falta de poder ver você de vestido. Sinto falta de ver você alimentando uma criança. Sinto falta da nossa bagunça. Sinto falta das suas broncas. Sinto falta dos seus conselhos. Sinto falta de você ouvir meus lamentos. Sinto falta dos seus ensinamentos. Sinto falta do seu ciúmes. Sinto falta da sua família. Sinto falta de poder te agradar. Sinto falta de me mostrar na web cam pra você. Sinto falta da nossa sintonia. Sinto falta da gente. Sinto falta de poder dizer que eu te amo.

Mvitoria
Enviado por Mvitoria em 05/05/2017
Código do texto: T5990292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.