Tentando viver

Um complexo cultural bem dentro do agreste nordestino. Loucura? Provavelmente pensaram o mesmo acerca de Las Vegas, um cassino engendrado nas profundezas de um deserto. O tempero do empreendedorismo consiste nessas apostas exóticas, não por acaso os grandes nomes dessa arte são pessoas altamente visionarias que investiram em coisas aparentemente insanas, mas dotadas de belos novos horizontes. A vida bebe dessa mesma fonte. Ás vezes é vital se acometer de uma loucura pra conseguir dar sabor ao existir, ás vezes somente um ato totalmente insano pode liberta-lo de seja lá qual prisão você esteja, ás vezes é necessário mandar tudo à merda, por uma mochila nas costas, e simplesmente viajar pra qualquer lugar apenas com passagem de ida. Infelizmente o mundo é mestre em dilacerar espíritos daqueles que não se permitem fazer tais coisas ao menos uma única vez. Pois se você deixar, eles usurparão tua carne, sugarão até a última gota de seu sangue, e teu espírito, este já terá ido há tempos. A vida é muita esplêndida pra desvanecer assim.

Cristiano Corrêa
Enviado por Cristiano Corrêa em 05/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5990182
Classificação de conteúdo: seguro