Simplesmente se apaixone

Se apaixone...

Mas se apaixone de verdade...

Se apaixone por um artista que você gosta muito...

Se apaixone por aquela pessoa distante...

Se apaixone por você mesmo e descubra que quanto menos dependeres de outras paixões melhor será para a sua mente e coração...

Se apaixone sem pensar duas vezes, pois se tiver que pensar não é paixão...

Se apaixone por quem você já não era mais apaixonada, e se lembre cada vez que isso acontecer o que te fez deixar de lado essa pessoa...

Se apaixone por novas pessoas todos os dias, não deixe o amor fugir de dentro de você, e não há nada de errado em ser cativado toda hora...

Se apaixone por quem quiser e veja que é a minha falta que tu vai sentir quando não estiver mais apaixonada por ninguém...

Se apaixone por apaixonar, mas lembre de como se sentia viva quando estávamos só eu e você, eu também me sentia assim...

Se apaixone por quem você não vê faz tempo...

Se apaixone por mim de novo...

Simplesmente se apaixone.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 04/05/2017
Código do texto: T5988989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.