Ser MÃE,ser pai...

Vivemos a vida como se vive uma gincana, pagando contas, conhecendo pessoas, organizando a agenda, levando filho pra escola, ligando pra sogra pra ver se ela pode ajudar, colocando desenho na televisão, fica com o tablet agora pro papai poder trabalhar, papai trouxe um presente pra você da viagem. A gente diz que tem que ser assim, um dia você vai entender, e a criança entende o recado. É assim que é a vida. A criança não nasce sabendo o valor das coisas, a gente ensina o valor das coisas pra ela.

Marcos Piangerso

A gente (Mulher)não tem ideia do quanto nos cabe a responsabilidade de ser MÃE e quando optamos ou a vida nos faz mãe deixamos de ser menina,nossas prioridades adiamos e passamos a ser responsável pela proteção,educação,segurança,entendermos que nossos filhos não vão ser como queremos,nem bom,nem mau ,porém grande parte das escolhas DELES estaremos influenciando com o que demos pro seu crescimento psicológico...é MULHER ,ser mãe é morrer mãe,se tivermos um parceiro,um pai presente e disposto a dividir é um presente.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 03/05/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5988409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.