LUTO: O DIA EM QUE O BRASIL FOI TOMADO POR BANDIDOS

Olá, minha gente, hoje, dia 28 de abril de 2017, foi um dia de luto para nosso país, um dia de vergonha, de escuridão, de trevas, de vandalismo, em que nos vimos vítimas de um modelo de estado islâmico brasileiro. Algo realmente feio, desonroso, mal caráter e criminoso. Em noticiários, víamos a depredação de nosso país e a proibição de comércio e de transição dos indivíduos de bem. Ficamos sim refém de bandidos comandados por partidos políticos, como o PT, e suas milícias, como a CUT e o MST. Uma vergonha nacional.

O país deixou de produzir suas riquezas por mais um dia porque esse bando de canalhas, que não defendem o país, se apoderaram das ruas e impediam as pessoas de bem de transitarem, ferindo a democracia e a Constituição brasileira. Não passam de demônios!

Um amigo até me perguntou se eu iria a esses movimentos. Não faço luta partidária e de grupo militante. Eu tenho dignidade e vergonha na cara. Luto por um país melhor. Antes de ir a rua preciso saber por que devo ir, ter conhecimento da causa e uma proposta melhor. Eu tenho alguma coisa na cabeça e certamente não é merda. Perguntei a uns dez militantes sobre a reforma da previdência e trabalhista, por que eles estavam criticando, baseado em que informação e qual a proposta. Simplesmente não sabiam explicar. Então por que estavam indo? Cabeças vazias!

Imagine, meu amigo, quem está por trás de tudo isso. É o PT e seu grupo de partidos satélites, além de suas milícias [CUT e MST], sim, esses que roubaram bilhões dos trabalhadores brasileiros e enganaram toda uma nação. Alerto o povo brasileiro para o perigo dessas milícias CUT e MST que estão se tornando uma espécie de estado islâmico no brasil. Vejam todas as transgressões e crimes que cometeram no dia de hoje. Nas redes sociais estão os caras de pau Lindbergh Farias [com vários processos de corrupção] e Gleisi Hoffmann [com vários processo de corrupção e esposa daquele bandido que roubava dinheiro dos velhinhos aposentados] convocando as pessoas para irem as ruas.

Lamentável ver cenas horríveis na TV e nas ruas. Em SP, colocaram um bloco de concreto na linha de trem de passageiro, o trem bateu e arrastou o bloco. Minha gente, imagine se o trem descarrilha. Muitas pessoas teriam morrido por causa da ação bandida desses canalhas que são acobertados por políticos corruptos e por partidos como o PT. Eles disseram que as empresas de ônibus aderiram à greve. É mentiram! Elas foram intimidadas e bloqueadas. Não colocaram seus carros nas ruas com medo dos incêndios. Mesmo assim diversos ônibus foram queimados. Os comerciantes foram obrigados a fecharem seus estabelecimentos por esses demônios antidemocráticos e imorais. Eles não têm poder de persuasão, moral e nem razão para levar o povo às ruas, então apelam para a violência. Bateram em ciclistas que tentou romper a multidão em seu direito de ir e vir, empurraram um carro com motorista dentro em direção ao fogo, queimaram pneus em ruas, destruíram o centro de SP e RJ. Esses filhotes de satã agiam como faz o crime organizado em suas favelas. Triste ver o comércio de um pai de família, trabalhador, sendo saqueado e destruído. Covardes! Destruidores da nação brasileira! Se eu tinha nojo deles, agora os repudio muito mais.

Esses vagabundos não representam os trabalhadores e os brasileiros dignos. Nas redes sociais e em meio de rua, as pessoas de bem estavam revoltadas com tanta baderneira e canalhice desses bandos. A rejeição foi enorme. Eles estão desesperados e dando tiro no próprio pé. Partidos como PSOL, PT, PCdoB e outros perderam mais popularidade e alcançaram mais repulsa da população brasileira e dos verdadeiros trabalhadores. A reconstrução de PT promovida por Lula é através de vandalismos?

Meu amigo, todos temos o direito de protestar, de fazer movimentos de greve e outras manifestações, mas com devido respeito e inteligência, jamais quebrando o país, saqueando, promovendo a morte e impedindo o direito das pessoas optarem pela adesão ou não. O que vimos hoje foi criminoso e desrespeitoso. Isso não se faz. Isso é coisa de quem não respeita o outro e não ama seu país.

Abraço e que Deus ilumine a mente de nossas lideranças políticas e os liberte dessa possessão do cão!

MAGNO HOLANDA

FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA. AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505-4