Coração iludido

"Já pensei em te contar o que acontece comigo cada vez que você se aproxima. Dizer como meu coração dispara, como tudo perde o foco e meu olhar só sabe se fixar em você.

Você nem imagina o amor secreto que tenho aqui dentro do meu peito, este amor por azar chegou atrasado, num tempo que não existe mais pra mim.

Eu queria poder contar todos os meus segredos quando te encontro, mas como posso lhe confiar se você é o maior de meus segredos.

Enquanto o tempo passa vou tentando matar esse amor, sufocando o meu coração com mentiras, pois finjo que você não existe dentro de mim.

Mas este coração já é velho de guerra e sabe que perdeu pra você, e por mais que tento te esquecer sou incapaz de conseguir.

Esse meu coração ficou tanto tempo sem ninguém, até já havia se esquecido os sintomas do amor, e então agora surge você só pra contrariar minhas decisões.

Eu havia jurado não me apaixonar, mas quebrei meu juramento no instante que te conheci.

Bate coração! Bate violento, gritando que quer amar, mesmo sabendo que é amor impossível.

Revivendo os dias de juventude pulsa esse coração tão iludido, sonhando em amar e ser correspondido.

Doce ilusão que me aborrece a alma, pois não há tempo pra isso, hoje só me resta apenas sonhar e pensar como poderia ser diferente se você chegasse uns anos atrás."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 30/04/2017
Código do texto: T5985794
Classificação de conteúdo: seguro