Nossos pensamentos

"Nossos pensamentos não são como se poderia supor assunto apenas de nossa própria conta, pois suas vibrações afetam os outros.

Habitue-se a dedicar algum tempo todos os dias a formular pensamentos e enviá-los a outras pessoas. É uma prática fundamental para todos, e fará muito bem para as pessoas que os recebem também, sem dúvida alguma."

Desconhecido

Feche os olhos. Olhe para as ......imagine que está tendo o efeito esperado.

O cérebro não consegue imaginar o que não é real.

Aeróbia: caminhada de 20 minutos em jejum. Pegue uma música que goste a associe à vitória. Se gosta de algum lugar, vá fazer algo neste lugar.

COMO COMEÇAR GANHANDO: imagine-se ganhando. Você é o juiz desse jogo. Determine que você tá ganhando.

RENOVAR A MENTE

Agradeça como se a mudança boa já esteja em sua vida. Crie a imagem que você quer.

O inconsciente não conhece a impossibilidade.

Mais de 3 vezes durante 60 dias, muda a imagem que está no inconsciente.

DICAS PRÁTICAS PARA PENSAR POSITIVO:

- Ame-se

- Ria

- Mantenha uma lista de suas metas e ações

- Perdoa e esquece

- Aprender com as experiências

OUVIR COM EMPATIA:

Coloca o cérebro direito em funcionamento. Você reflete o sentimento. Você presta atenção no que o outro sente em relação ao que está dizendo. Quando você tenta entender o que está sendo dito, reestrutura o conteúdo e reflete.

MEDO:

Temos medo porque não confiamos na vida. No entanto confiamos na respiração. Não perguntamos de onde virá. Tenho ao meu redor uma bola de luz e esta luz atrai pessoas bondosas e carinhosas para junto de mim. Todas as coisas que pensamos podem vir. Por isso é preciso cuidar da mente, do que se pensa.

livros:

Semeando: NUNO COBRA - Sobre alta performance.

The real power instint : KELLY MACDONWEL

JOGOS DE MEMÓRIA: LUMOSITY - para malhar o cérebro

Mais força de vontade quando meditar.

MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL

Gone gol

batata doce/ Arroz integral, carboidratos complexos