MENTIRAS

Existem pessoas que nos leva a pensar coisas, nos COLOCANDO dúvidas omitindo fatos sem precisão.

Abalam a confiança conquistada, quando sentimos uma mentira no ar.

É triste quando uma mentira destrói mil verdades em um segundo, jogando fora uma confiança conquistada magoando e abalando um sentimento dado espontâneamente.

Existe pessoas que nos leva a desacreditar em palavras que falam com atitudes inesplicadas.

Falando e fazendo completamente o contrário.

Nos deixando sem chão e sem entendimento do que vai fazer ou não.

Pessoas assim que mudam de atitudes demonstrando não se importar com nada nem com ninguém não fazem a menor noção do que conseguem destruir.

Destroem a estrutura de outros.

Pessoas assim dificilmente tem coragem de assumirem seus erros preferem distorcer os fatos para culpar outros.

E em silêncio o outro lado se consome em pensamentos vagos e perguntas sem resposta.

Porque pessoas assim não se preocupam em magoar, entristecer, destruir o outro. Quando pensar em fazer algo a alguém se coloque no lugar dele e reflita se fosse você como ficaria? O que pensaria?

A mentira e um veneno consumidor mas, nunca fica encoberto.

Confiança difícil de se conquistar e fácil de se perder.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 30/04/2017
Código do texto: T5985339
Classificação de conteúdo: seguro