VISÃO

Bem dentro de mim, flui. Uma energia boa e frutífera flui. Tudo de bom ela atrai, tudo de bom ela tem. Dentro de mim, bem aqui. No centro do meu peito e de minha testa. No meio das minhas mãos. No centro do meu ventre. Flui uma energia boa e renovada. Eu revivo e ela me vivifica. A cada dia, a cada novo dia, tudo recomeça. O novo começa. Estou mais jovem, penso melhor. Sinto-me bem com o que me vem. De dentro para fora, aqui e agora. No agora. Eu desejo e realizo. Eu quero e consigo. Tudo flui de dentro para fora. No meu peito, uma cachoeira de amor infinito, concedido. A vida que vem, a vida do bem. Recebo e agradeço. Dentro de mim, fertilidade. Semente que brota, infinita. Prosperidade plantada dentro de mim. Aqui e agora. Uma porção abundante e bem socada. Aqui e agora. Minha vida transformada. No aqui e agora. Prosperidade e fertilidade. Felicidade, saúde e bondade. Tranquilidade, paz redobrada. Aqui e agora.

Adelaide de Paula Santos em 28/04/2017, às 00:10.

Tudo dando certo em 3,2,1...GRATIDÃO!

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 28/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5984316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.