PRECONCEITO

É pena que ainda exista pessoas com tantos preconceitos, e no mundo em que estamos isso nem deveria existir .

A vida está casa vez mais difícil, e todas as pessoas são iguais e é agora mais do que nunca que precisamos nos unir Seja branco, preto, amarelo, mestiça, rico,pobre Seja lá quem for, precisamos juntar nossas forças para vencer os obstáculos as dificuldades, mas infelizmente ainda existem pessoas de espírito pequeno que não concordam com nada. As vezes até se achando melhores que todo mundo, esquecendo que o caminho de todos é um só e lá não tem classe social nem distinção de cor muito menos distinção de sexo.

A inveja a cobiça dominando a raça humana virou uma doença.

Brigando por tudo.

Igrejas religiões vivendo nomes ao invés de se unirem em um só propósito salvar as pessoas de seu próprio egoísmo.

Mas para isto tudo acabar as pessoas precisam se auto analisar ,se unirem contra todo e qualquer tipo de racismo, preconceito,

O mundo da voltas e numa dessas voltas você poderá não estar mais aqui, e tudo muda as pessoas mudam, a única esperança que temos é que seja para melhor.

Seria um começo se cada ser humano dessa terra começasse reconhecendo seus próprios erros

Mas isso seria difícil

Passamos por este mundo uma única vez e desperdiçamos tempo com tão pouca coisa.

Machucamos, magoamos, pessoas com atitudes com palavras.

Só passamos por aqui uma vez e poucos voltam para reconhecer seus erros e pedir desculpa ou até mesmo perdão

Devem estar se perguntando : O que uma coisa tem haver com a outra?

Tudo!

Pequenos gestos, pequenas atitudes, palavras ditas nas horas incertas,

Tudo se resume em preconceitos e racismos que acabam passando despercebidos.

Alguns falam eu não tenho preconceito né racismo com nada, e sem pensar sem perceber lá no fundo tem até com ele mesmo e acabam cometendo com outros até numa simples crítica ou comentário

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 28/04/2017
Código do texto: T5983427
Classificação de conteúdo: seguro