Praça Sandro Moreira - 02/08/07 ás 02:00

A praça Sandro Moreira,

Situada, no Flamengo, Zona Sul do Rio.

É, um descaso, para os transeuntes e vendedores ambulantes,

que dali, retiram o seu pão de cada dia.

Como pode, as autoridades responsáveis, Prefeitura do Rio, Secretaria de parques e jardins, Vereadores e senadores que ali garimparam votos e Governo do Rio.Se manterem, tão negligentes com aquela praça.Será, porque, é perto da comunidade Morro Azul.Qual, eu chamo carinhosamente de " The Mountaim Blue ".Por, recordar-me, de bons e ruins, momentos vividos ali.Essa, mesma, comunidade só recebe.Esses, mesmos, responsáveis.Próximo, as eleições.Com a ilusão imoral e anti-ética, das falsas promessas e dos tapinhas nas costas.Fazendo, brotar em seus corações, o pensamento que tudo irá mudar, melhorar e se desenvolver.Precisamos, de uma obra decente e urgente, nesta, praça.Já, que é a ,mas, largada do bairro, na minha opinião.Um bairro, tão nobre e histórico, feito o Flamengo.

Daniella Dell Ossi

DannyDp
Enviado por DannyDp em 08/08/2007
Código do texto: T598188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.