Pedaços de mim.
Sim, fui embora, te deixei. Fui para lugares que nunca imaginei que fosse. Tentei me afastar de tudo e de todos, pensei que seria melhor assim, mas sei que só pensei em mim. Não me dei conta do quanto você poderia sofrer por causa da minha ausência, mas de nada me adiantaria está ali, eu já estava ausente da sua vida, fazia um bocado de tempo.
Sei que teria sido diferente, se naquele dia eu não tivesse dito que tudo entre nós estaria acabado. Joguei fora o amor que você me deu, os dias triste que você sorriu comigo. Joguei fora os dias que precisei de colo e você me acolheu, os dias que você me fazia parecer um bobo, uma criança na verdade. Joguei fora aqueles dias que a gente brincava, cantava, sorria, brigava, se amava.
Sim, morena! A gente parecia sim, com aqueles casais de filmes que você me fazia assistir, aqueles de romance os quais você mais gostava. Tudo era exatamente bonito ao seu lado, cada momento vivido, muitos momentos sofridos, e o nosso amor tudo suportava. O nosso amor sempre foi forte, tinha lá os seus dias nublados com uma forte tempestade, os dias de sol, o dia em que o arco-iris se fazia presente, mas também tinha aqueles dias em que a gente parecia aquele café meio amargo. Eu era calmaria, você sempre foi tempestade.
Ás vezes, eu sorria, você ? vez ou outra sofria. Eu era "durão, coração de pedra'' talvez, se era assim que você me descrevia.
Porém, você era realmente forte, sempre tive a certeza que você sobreviveria a todas as tempestades. Eu era fraco, por mais forte que parecesse ser, diferente de você eu apenas demonstrava ser forte.
Mas...você não, você é forte, é valente, ousada, e foi exatamente isso que me fez partir da sua vida. Eu era fraco demais pra ter uma mulher tão forte como você ao meu lado.
A verdade é que naquele dia, numa tarde de domingo, entre palavras que não foram ditas, no nosso último momento de amor, entre todas as coisas que você me disse, no quarto, no dia em que eu disse que iria partir. Eu saberia que por mais que você ficasse: dias, semanas, meses, até mesmo anos em pedações, você sobreviveria, já eu ? Eu jamais iria suportar tudo isso, tudo o que você suportaria por mim. Por mais que eu fosse embora, por mais que um dia eu chegasse á me envolver com outra pessoa, e mesmo que você chegasse a me ver nos braços dessa pessoa, sorrindo ou até mesmo em uma foto, ou ouvisse boatos que eu estava com alguém, eu iria está sempre em pedaços, eu sempre estaria em pedaços.
A gente parte da vida de alguém, mas isso não significa que não amemos está pessoa. A verdade é que eu sempre irei ama-lá, eu nunca deixei de te amar. E foi isso que aconteceu entre a gente. Eu parti da sua vida, parti seu coração, feri os teus sentimentos, e também saí partido dessa história. Mas quer mesmo saber ? Você sim foi única, a única que eu me doei por inteiro, que eu amei de verdade. E por mais que eu fique com outra, converse com a outra, eu sempre vou me lembrar de você. Eu sempre serei seu. Cada parte de mim, cada parte do meu corpo pertence a você, tudo o que me tornei, exatamente tudo é seu.
E as outras? Ah...elas vão ficar apenas com os meus pedaços. Na verdade eu sempre estive em pedaços, e sempre ficarei em pedaços.
Você levou consigo todos os pedaços de mim; porque você foi a única que me teve por inteiro.