DOCE ILUSÃO

Então nos encontramos em um momento tão de repente, num simples piscar de olhos estávamos la fumando e trocando olhares, bebendo e nos tocando, entre ruas e outras parecia que eu estava recolhendo pedaços de sentimentos como estivesse ali nos meus sonhos, um dia inteiro que parecia mil anos no final da noite me perturbou. O que podia ser maravilhoso tornou-se um mar de espinhos, eu não sabia se continuava a nadar ou deixava ser levado, mas tentei me controlar, então deitei em uma cama cheia de cacos de vidro e o coloquei minha cabeça sobre um travesseiro de ferro e não conseguia parar de criar mais coisas do que ja tinha criado no passado entre nós, eu descobri algo ali juntos, é como se uma parte de mim estivesse em você. Eu não arrependo de nenhum segundo do incrível dia que tivemos, repetiria esse dia tudo de novo; então por que esse "sofrimento" todo? Pra alguns pode parecer estranho, mas pra mim beijar alguém que você sente algo forte, é mais doloroso do que um dia isso nunca acontecesse. Sentimentos fortes mexem comigo o tempo todo, estou numa guerra comigo mesmo, apenas me ferindo pra estar junto ou longe de você.

Porque sera?!

/18abr17 H.A

Julio Jowlie
Enviado por Julio Jowlie em 21/04/2017
Código do texto: T5976741
Classificação de conteúdo: seguro