Renovação

É preciso entender, a caminhada até o paraíso é uma luta é constante. A cada batalha que se vence sobram as cicatrizes, sobram as dores, não tem tempo pra descansar, é necessário seguir em frente sangrando para chegar a gloria do topo.

É preciso confiar no divino, nosso corpo é fraco, cansa e fadiga. Ja nossa alma é imortal. Ja fui esfaqueado e lutei pela vida, ja enfrentei outros homens que lutaram mortalmente comigo para tomar meu lugar, tomar de mim meu respeito. Esses cairam no chão, mais precisamente sete palmos a baixo dele.

É preciso confiar em si mesmo, relembrar sua essência, esqueça aquilo que vem de fora, ame seus inimigos, todos eles fazem de você este monstro que sempre consegue o que quer. E no momento certo, aniquile, esmague, conquiste! Seja inteligente, analise, pense e fique mais forte que ontem e menos que amanhã.

É preciso saber o que quer, pra saber onde chegar, esqueça aqueles que blasfemam pelas tuas costas, medo sempre sera o alimento dos covardes.

Aos miseráveis digo apenas isso sobre mim:

Força! Honra e Lealdade, a força do lobo é a matilha, a força da matilha é o lobo.

É preciso queimar esta energia, corra 5, 10 ou 15 km, arranje uma briga com um estranho na rua, esqueça um pouco essas vagabundas confusas e complicadas, esta na hora de encontrar uma dama que te acompanhe em seu legado, a vida é um jogo de xadrez sem macetes onde a rainha protege o rei com seu amor e o rei protege a protege com sua pistola.

E preciso por em prática isso, agora, três pensamentos te farão invencível, eu posso!

Eu quero! Eu consigo! Estou aonde quero estar, fazendo o que quero fazer, faço do meu hoje o meu melhor, pra amanhã estar exatamente onde quiser. Faça de si mesmo a maior motivação para a vitoria. Selecione suas companhias mas não exclua os fracos, seja o exemplo deles. Lembre-se! A renovação sempre vem seguindo em frente, a guerra é necessária para alcançar a paz.

Leandro C Sbrissia
Enviado por Leandro C Sbrissia em 19/04/2017
Código do texto: T5975445
Classificação de conteúdo: seguro