Por que controlar o tempo?

18 de abril de 2017 as 15:28

“O famoso passado, o tempo que não volta mais infelizmente” frase usada pela maioria das pessoas desse mundo. Esse tempo tão criticado pelas pessoas que o querem controlar, passa sem pedir permissão ou nada do tipo e sempre será assim, ele muda tudo em nossas vidas, é quando nos indagamos cadê o tempo? Como passa tão rápido?

Mas o tempo que só está fazendo o que é de sua naturalidade, continua, mostrando o quão incontrolável nesse quesito ele se torna.

Então, porque se preocupar com o tempo? Porque não viver sem querer cronometra-lo? De qualquer forma, todos sabem que ele passará e que se pararmos para viver em função de tentar controla ló, só perderemos o tempo que tanto queremos ter, para aproveitar a vida ou conquistar sonhos ou alcançar um objetivo, tão sonhado.

Em estudos relevados pelos melhores psicólogos, psicanalistas e psiquiatras do mundo, é dito que a ansiedade é o mal do século, a doença que cada vez vai tomando as pessoas com uma velocidade assustadora. É incrível, pois o tempo tem haver com isso, porque as pessoas querem viver o dia de amanhã sem ter vivido o presente, se preocupam com o futuro mas nem por esse motivo começam a cultiva –ló do presente.

Pois, quando essa ansiedade toma conta do ser humano, o tempo passa e as pessoas nem percebem que o famoso tempo já está aonde no ponto aonde elas queriam, mas que pela ansiedade se esqueceram de se preparar, para esse momento e ai que vem o sofrimento de quem só queria aproveitar o tempo..

@Mcapilla

Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 18/04/2017
Reeditado em 19/04/2017
Código do texto: T5974356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.