....

Hj as duas da manha acabei de ver que de tudo que eu poderia fazer pra ter alguem perto de mim pode nao ter valido de nada.

Todos os dias quando ti vejo com raiva ou brava com algo eu penso em um milhao de possibilidades de ti fazer rir e esquecer mesmo q seja por alguns minutos todo aqui.

Se voce soube o quanto lindo é o seu sorriso, acabaria sorrindo mais...

Sabe o que eu noto quando ti vejo é a maneira como anda o jeito de arrumar o cabelo ou ao menos reclamar dele hahaha . E tao bom quando você apronta algo trollagem pra cima de mim . Eu juro que esses detalhes me faz querer mais e mais você por perto.

Quando você adormeci por cima do meu ombro e junto ao meu corpo sabe o que eu faco que nunca ti falei, eu fico ti olhando ao durmir e agradecendo por tanta sorte de ter você ali do meu lado descansando em paz.

Eu jamais em hipótese alguma deixaria você por outra, e sabe o porque?

Por que eu escolhi ti respeitar e ti dar todo o amor que eu sinto e você mereça! Sei que viemos de historia diferentes do passado mais lembre-se eu não sou e não tenho culpa por tudo que aconteceu, se eu pode-se eu não deixaria você ter nenhuma experiencia ruim...

Ps:lembre de todos os motivos quando pensar em desistir.

Ottobone
Enviado por Ottobone em 17/04/2017
Código do texto: T5972856
Classificação de conteúdo: seguro