Meu amor por vc...

Deus está me ensinando a amar com intensidade... amor sacrificial, amor que se doa, amor que precisa ser conquistado, amor que vale a pena ser vivido, amor que tem qualidade, amor que não se deixa levar só pela aparência (ainda q isso faça parte do verdadeiro amor), amor que ñ se ilude, amor que ñ se deteriora com o tempo ou distância mas se engrandece com as dificuldades, amor que passa por cima de tudo até dos defeitos, amor que contem a essência e não as ilusões das vantagens. Amor que chega aos extremos e ñ tem vergonha de ser ridículo, amor que demonstra que quanto mais se ama mais se tem condições de se equilibrar no bom senso das atitudes, amor que ñ cobra nem exige mas conquista, amor que se entrega mas mesmo assim sabe se reservar no anonimato... amor que esbanja alegria porém se contem na felicidade do silêncio da alma, amor que tem certeza mesmo diante da dúvida, amor que não tem medo de ser o que é mesmo correndo riscos.

Amor que passa do imaginado, programado e projetado e vai para o campo do sobrenatural, inimaginado e sem programação alguma, amor que não é relaxado e nem cego, mas apesar de detectar os defeitos e ver as imperfeições se opõe com respeito e com moderação, amor que faz mudanças um no outro sem feridas e máculas, amor que poderia eu ficar aqui tentando descreve-lo e não esgotaria as palavras, poderia fundir minha memória pensando em como dissertar esse tema, porém mesmo com a cuca fundida te amaria e será eterno esse amor.

Amor que vai além da terra, veio do céu e no céu está e pra lá iremos desfrutá-lo na eternidade.

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.